sábado, 18 de dezembro de 2010

Resultado da recolha

Acabámos a nossa recolha de alimentos. Na sexta-feira passada prosseguimos á sua divisão por famílias, e fizemos dois caixotes, cuja entrega foi feita na escola (para três familias), e cerca de 5/6 sacos de alimentos variados e 10 litros de leite. 
Estes sacos e leite vão ser entregues na segunda-feira á Criadita dos Pobres, aqui em Coimbra! Sabemos que vão ficar muito contentes, não só elas como também as famílias que irão receber esta ajuda! :) 
Da nossa parte podemos dizer que ficámos muito contentes com a nossa entrega na escola, foi como que um sentimento de dever cumprido. Foi incrível a sensação que tivemos depois de termos entregue estes alimentos. Melhor ainda foi quando soubemos que um desses caixotes já tinha sido entregue. Sem dúvida, para nós enquanto grupo foi das melhores coisas que nos poderia acontecer; no ínicio desta recolha nós, grupo, tinhamos plena certeza que muito provavelmente, esta iniciativa não iria dar em nada, no entanto, e apesar dos alunos não terem participado, ou melhor a maior parte deles, foi uma admiração quando na sexta-feira tomámos plena consciência do que conseguimos arranjar! Foi sem dúvida algo estrondoso, para quem ao ínicio estava a contar com nada ou quase nada!  

Sem comentários:

Enviar um comentário